Banana real da minha infância

Comi muito na minha infância na Ilha!

 

 

Vai precisar de…
1 pacote de massa de pastel para fritar
1 banana da prata madura
Canela em pó e açúcar refinado misturado a seu gosto
Óleo para fritar

#ObsDaTia: as quantidades de massa e banana são relativas a quantas bananas reais você vai preparar. Como é frito, deve ser consumido imediatamente.

 

Vamos começar!
Pegue quantas massas de pastel for utilizar e coloque pedaços de banana no centro – deve ser suficiente para preencher o espaço da massa, mas sem que seja necessário esticá-la para fechar -, enrole como mostra no filme e feche com a ponta de um garfo.

Coloque óleo em uma frigideira para esquentar em fogo alto. Faça o teste do óleo para ver se está quente. Quando estiver quente, diminua o fogo e espere um pouquinho antes de colocar a banana real para não queimá-la. Frite-a no óleo quente, escorra e polvilhe com canela e açúcar. Gostinho genuíno de infância :)

Misture canela e açúcar a seu gosto

Com canela e açúcar

  • Amei esse site!é o meu preferido!os vídeos além de bem explicativos tem uma trilha sonora contagiante!demais!parabéns pelo capricho em cada detalhe.Fiquei maravilhada com as louças que voces utilizam, essa travessa com o pastel particularmente é um mimo!voces podem passar endereços de lojas onde as encontram?beijos e muito sucesso!

    • Oi Rosana, quanto carinho, muito obrigada!!! :D
      As louças foram pintadas por Tia Emília, então você não as encontrará para comprar :(
      Se te interessar, podemos passar o endereço de onde compramos a louça sem pintura.
      Beijos!

  • Parabéns pelo site.Adorei as receitas,bem explicadas,com fotos.Tudo que nós,mulheres que gostam de cozinha precisa.Um otimo incentivo p novidades á mesa.

    • Olá Eliana, tudo bem? Aproveite bastante as nossas receitas, novidades não irão faltar :) Beijo grande e um ótimo final de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*